Dirigentes viajam para a Europa em busca de reforços para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Marcos Braz e Bruno Spindel já iniciaram reuniões visando fechar contratações para o Rubro-Negro

O Flamengo não esconde de ninguém o fato de estar no mercado de transferência à procura de reforços. Entretanto, em breve o torcedor rubro-negro deve ter novidades, afinal, os dirigentes embarcam rumo à Europa nesta quinta-feira (03).

Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, já deram início às tratativas desde a última terça-feira (01). Isso porque, a dupla se reuniu nos últimos dias com os empresários Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian, que têm grande entrada no Velho Continente, visando conhecer opções viáveis para reforçar o elenco rubro-negro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Os dirigentes passaram os últimos dias em São Paulo, com o intuito de alinhar possíveis investidas com empresários. O intuito é deixar a agenda europeia avançada e alinhada. Marcos Braz e Bruno Spindel começam o ‘tour europeu‘ por Londres e, depois, montarão base em Portugal. As informações foram divulgadas primeiramente pelo GE.

Já conhecendo os alvos na Europa, os dirigentes também se reunirão com o Manchester United (ING), na tentativa de fechar a compra de Andreas Pereira. Isso porque, o clube inglês ainda não respondeu a proposta feita pelo Rubro-Negro, de 8 milhões de euros (cerca de R$ 47,5 milhões na cotação atual).

Além de tentar adquirir em definitivo Andreas, o Flamengo buscará quatro reforços, mas trata três posições como prioridade. Paulo Sousa quer reforços para a zaga, para a volância e para o ataque. A tendência é que ao menos dois novos atletas cheguem ao Ninho do Urubu ainda em fevereiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também