Fabrício Bruno justifica saída do Bragantino para fechar com o Flamengo: “Queria um desafio maior”

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (09), Fabrício Bruno foi oficialmente apresentado pelo Flamengo. Em entrevista coletiva virtual realizada nesta tarde, o zagueiro explicou os motivos pelos quais deixou o Bragantino para assinar contrato com o Rubro-Negro.

— Eu sempre fui movido a desafios, acho que nunca fui de me acomodar com situações e acho que o fato de estar lá (Braga) e ter estabilidade era o que me movia. Eu queria um desafio maior, eu pedi isso. Já vim sabendo o que encontrar pela frente, quero isso, vim para fazer o meu melhor e conseguir. Espero estar junto com a Nação em breve -, afirmou.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Fabrício Bruno desembarcou no Rio de Janeiro na última terça-feira (08) e foi ao Ninho do Urubu para fazer exames. Nesta quarta (09), o zagueiro conversou com o técnico Paulo Sousa e com o restante do elenco, e realizou as primeiras atividades.

Segundo reforço do Flamengo para a temporada, Fabrício Bruno chega pronto para estrear. Como disputou três jogos pelo Bragantino, está com ritmo e boa forma física. O zagueiro aguarda, apenas, a regularização junto à CBF para ficar à disposição do técnico Paulo Sousa.

Compartilhe com os amigos

Veja também