FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO
Jogador ainda fez questão de se colocar à disposição do ‘Mister’ Paulo Sousa
Na tarde desta quarta-feira (09), o segundo reforço do Flamengo foi apresentado, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Trata-se do zagueiro Fabrício Bruno, que defendia o Red Bull Bragantino. Em entrevista coletiva virtual, o atleta ressaltou que pode ajudar a equipe independentemente do lado que Paulo Sousa escolher escalá-lo.
— Chego para ajudar, independente de qual lado. Sempre fui conhecido por ser rápido, desde a base, com imposição física, sei jogar com o pé e gosto de sair jogando. Estou à disposição do Mister para ajudar o clube da melhor forma possível -, disse.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Vale lembrar que Fabrício Bruno foi contratado pelo Mais Querido pela quantia de R$ 15 milhões (valor da multa rescisória). Como participou normalmente das atividades de pré-temporada do Red Bull Bragantino, o zagueiro chega em boa forma para vestir o Manto Sagrado.
Agora, o atleta aguarda ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Fabrício Bruno não participará do jogo do Flamengo nesta quinta-feira (10), contra o Audax, pela quinta rodada da Taça Guanabara, mas pode pintar nas arquibancadas do Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O duelo acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília).
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…