Filipe Luís se desculpa com torcedores por vice da Supercopa

Compartilhe

Assim como Arrascaeta, o lateral deixou o vestiário da Arena Pantanal bastante abalado pela derrota


Pela primeira vez desde o retorno da competição, a festa da Supercopa do Brasil não foi vermelha e preta. O Flamengo, bicampeão do torneio, foi derrotado nos pênaltis para o Atlético-MG e deu fim ao sonho do tri. Ao deixar a Arena Pantanal, Filipe Luís parou para atender torcedores e se desculpar pelo vice-campeonato.

A reportagem do Coluna do Fla registou o momento da saída de Filipe Luís. Abalado, o lateral parou para conversar com um funcionário e atender torcedores presentes no local. De acordo com relatos, o jogador aproveitou a oportunidade para se desculpar com os rubro-negros.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Filipe Luís foi substituído por Léo Pereira no decorrer do segundo tempo e, por isso, não estava à disposição para disputa de pênaltis. Além do defensor, Vitinho, Lázaro, Diego Ribas e Matheuzinho também foram a campo na parte final do tempo regulamentar.

Agora o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro para cumprir o calendário de jogos do Campeonato Carioca. Na próxima quarta-feira (23), o Rubro-Negro terá a chance de vencer o primeiro clássico da temporada, pela oitava rodada da competição. O jogo é contra o Botafogo, a partir das 20h (horário de Brasília), no Engenhão.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026