Flamengo acerta empréstimo de Otávio ao Sampaio Corrêa

Compartilhe com os amigos

Clubes apararam as arestas e negociação foi concluída

Dono de uma das maiores e mais fortes categorias de base do Brasil, o Flamengo se destaca na formação e na revelação de jovens jogadores. O zagueiro Otávio, do sub-20, se destacou com o Manto Sagrado e chamou a atenção do Sampaio Corrêa, que acertou o empréstimo do atleta.

Na última semana, os clubes apararam as arestas para fechar a negociação. Otávio vai defender o Sampaio Corrêa até o final da Série B e terá 100% do salário pago pelo novo time. Caso o zagueiro seja vendido durante o empréstimo, a equipe do Maranhão terá direito a 10% de ‘taxa de vitrine’. O Flamengo também não deu opção de compra ao Sampaio Corrêa. A informação é de Venê Casagrande.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Aos 19 anos, Otávio é canhoto e disputou a última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior vestindo o Manto Sagrado. Um dos destaques das categorias de base do Flamengo, o zagueiro tem contrato válido até dezembro de 2023.

Vale lembrar que, apesar de ser destaque na base, Otávio ficou conhecido quando atuou pelo time profissional do Flamengo, em 2020. Na época, o Mengo era comandado por Domènec Torrent e passou por surto de Covid-19, obrigando o treinador a fazer maior utilização dos jogadores das categorias inferiores.

Compartilhe com os amigos

Veja também