Flamengo busca contratação de Santos, goleiro do Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

Posição é uma das prioridades a serem reforças pelo técnico português


O Flamengo, após a contratação do técnico Paulo Sousa, se mantém ativo no mercado de transferências. O próximo alvo do clube já está definido: o goleiro Santos, do Athletico-PR. A ideia é ter mais uma concorrência a Diego Alves e Hugo Souza.

Apesar do interesse do Mais Querido, a negociação não deve ser tranquila. A multa do goleiro para times europeus é de 3 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões na cotação atual), e a expectativa é de que o valor para os clubes brasileiros seja ainda mais elevado. A informação foi dada primeiramente pelo ‘GE’.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, respectivamente, estão em viagem pela Europa. O objetivo principal é avançar nas tratativas pelo ponta-esquerda Everton Cebolinha, que pertence ao Benfica, de Portugal, e contratar um meio-campista para ampliar a concorrência entre os atletas do setor.

Aos 32 anos, Santos é considerado um dos goleiros mais seguros do futebol brasileiro. Foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira e esteve em algumas convocações do técnico Tite. Além disso, o bom apoio defensivo com os pés é um dos motivos que o português Paulo Sousa deu o sinal positivo para buscar o terceiro reforço para a temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também