Acusado pelo time mineiro de ter ‘informações privilegiadas’ dentro da CBF, Rubro-Negro procurou hospedagens um dia antes do anúncio do local da final da Supercopa.
Antes mesmo de se enfrentarem pela decisão da Supercopa do Brasil, o clima entre Flamengo e Atlético-MG está quente nos bastidores. Isso porque, o clube mineiro acusou o Mengo de ter ‘informações privilegiadas’ dentro da CBF, já que o time carioca reservou um hotel em Cuiabá, local do confronto, um dia antes do anúncio de que a partida seria na capital mato-grossense. No entanto, o Fla desmentiu o fato e apresentou a procura por hospedagens em seis cidades diferentes.
Em meio a incerteza do local, a diretoria rubro-negra resolveu se antecipar e reservou hospedagem um dia antes do anúncio, em seis possíveis cidades onde o jogo poderia ser realizado: Brasília, São Paulo, Natal, Fortaleza, Salvador e Cuiabá. A supervisão do clube afirmou ainda que tem e-mails que provam a solicitação feita no dia anterior. A informação foi publicada pela jornalista Gabriela Moreira, em seu blog no GE.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
VEJA AS DATAS, HORÁRIOS E HOTÉIS EM QUE O FLAMENGO FEZ RESERVA:
Brasília – B Hotel: 16/12/21, às 19h48
São Paulo – Marriot AirPort: 31/01/22, às 17h27
Natal – Sehars: 01/02/22, às 4h57
Fortaleza – Gran Marquise: 06/01/22, às 19h52
Salvador – Deville 06/01/22, às 22h53
Cuiabá – Gran Odara 07/02/22, às 17h39
Vale lembrar que o Atlético-MG, através de seu presidente Sérgio Coelho, além de indicar um suposto favorecimento ao Mengo, também não gostou do fato de que o time carioca escolheu o ‘melhor hotel’ em Cuiabá. Após esse ‘choro’, a equipe mineira virou alvo de memes nas redes sociais, devido a essas reclamações.
Em meio a isso, o duelo foi definido e será em Cuiabá, no Mato Grosso, dia 20 de fevereiro. Na ocasião, Flamengo e Atlético-MG decidem quem ficará com o troféu da Supercopa do Brasil, às 16h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Até lá, os comandados de Paulo Sousa usam o Carioca como forma de preparação e o Rubro-Negro joga contra o Nova Iguaçu neste domingo (13), às 19h (horário de Brasília), em Volta Redonda.