Flamengo e Benfica encerram negociações por Everton Cebolinha

Compartilhe com os amigos

Clube português dificultou as tratativas, e pedidas pelo jogador assustaram o Mais Querido


Há quase duas semanas, Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa para buscar reforços. Após fechar a compra em definitivo de Andreas Pereira, os dirigentes rubro-negros foram atrás de outro alvo: Everton Cebolinha. No entanto, após muitas conversas com a diretoria do Benfica (POR), o Mais Querido desistiu da contratação do atacante. Entre as razões, a vontade do jogador de ficar no Velho Continente pesou.

Vale destacar que, desde que chegou ao Benfica, Cebolinha não teve a melhor das participações. Contudo, a saída do técnico Jorge Jesus pode ter ‘aliviado’ o ex-Grêmio, que vem em enorme crescente nos Encarnados. Dessa forma, a diretoria do clube português dificultou a negociação e pediu 20 milhões de euros, valor muito superior aos 13 milhões que o Flamengo havia oferecido. A informação é do Jornal Extra.

Além disso, a vontade do jogador de permanecer na Europa pesou bastante na decisão. Com o início da boa fase, que tem lembrado os tempos áureos de quando vestia a camisa do Tricolor Gaúcho, Cebolinha se vê com mercado no Velho Continente. Dessa forma, não retornaria ao futebol sul-americano, a fim de não perder a oportunidade de, possivelmente, se transferir para um gigante europeu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Cebolinha fora do radar, o Mais Querido já começa a traçar outras prioridades para o setor ofensivo. Entre eles, o uruguaio Diego Rossi, que pertence ao Los Angeles FC (EUA) e está emprestado ao Fenerbahce (TUR). O atacante de 23 anos não teve muitas oportunidades na equipe turca e, com isso, está buscando um novo clube para mostrar seu melhor futebol. Por enquanto, ainda não houve proposta.

Compartilhe com os amigos

Veja também