Flamengo faz minuto de silêncio em homenagem às vítimas do incêndio no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

Na data que marca três anos da tragédia, o clube carioca usou as redes sociais para lembrar dos Garotos do Ninho


Nesta terça-feira, dia 8 de fevereiro, a tragédia envolvendo dez jovens no incêndio no Ninho do Urubu completa três anos. Por isso, o Flamengo usou as redes sociais para prestar homenagens às vítimas, com um vídeo da Nação Rubro-Negra cantando por eles no Maracanã.

No Twitter, o clube usou as cores preta e branca como forma de tributo aos jovens, além de publicar o vídeo com o minuto de silêncio: “Um minuto de silêncio. Três anos de saudade. Dez estrelas a brilhar, no céu do nosso Mengão. #Nossos10”, escreveu o Rubro-Negro na legenda.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Há três anos, na mesma data, o incêndio no Ninho do Urubu tirou a vida dos jovens que atuavam nas categorias de base do Fla. Athila, Arthur, Bernardo, Christian, Gedson, Jorge, Pablo, Rykelmo, Samuel e Vitor tiveram seus sonhos interrompidos. Os garotos, no entanto, jamais serão esquecidos pela Nação, que canta seus nomes em todo décimo minuto de partidas no Maracanã.

Como dito anteriormente, o caso ocorreu no dia 8 de fevereiro, em 2019, e desde então o Mengo conta com dez estrelas que brilham no céu rubro-negro. O acidente comoveu todo o país e o mundo, e diversas personalidades do futebol prestaram homenagens aos Garotos do Ninho – com o caso tendo repercussão internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também