Foto: Divulgação/ Flamengo
Time rubro-negro entra em campo neste domingo (13), às 19h (horário de Brasília)
O elenco do Flamengo se apresentou no Ninho do Urubu, na manhã deste sábado (12), e finalizou a preparação para a partida contra o Nova Iguaçu, pela sexta rodada do Carioca, no domingo (13). O Clube da Gávea registrou as atividades e divulgou imagens nas redes sociais; confira:
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Paulo Sousa deve definir a escalação titular do jogo contra o Nova Iguaçu ainda neste sábado (12). Ainda em fase de testes, o time deve ter mudanças. Vitinho, por exemplo, volta de suspensão e pode pintar na formação titular. Lázaro, por sua vez, vem aproveitando os minutos em campo e pode ganhar nova chance. Já David Luiz e Bruno Henrique voltaram a treinar com o restante do elenco, mas são dúvidas.
No momento, o Flamengo ocupa a quarta posição do Estadual, com dez pontos ganhos. Vale lembrar que os quatro primeiros colocados se classificam para a disputa das semifinais do Carioca. Entretanto, o Mengo quer subir na tabela para garantir o primeiro lugar e conquistar a simbólica Taça Guanabara.
Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam às 19h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…