Flamengo monitora reforma do Maracanã e pode antecipar reabertura em clássico contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

Previsão de abertura é dia 15 de março, mas Rubro-Negro sonha com clássico no estádio


Por: Letícia Marques e Higor Neves

O Flamengo tem trabalhado forte sob o comando do técnico Paulo Sousa, para atingir os resultados e títulos esperados na temporada. Contudo, até então, o clube ainda não tem um de seus grandes trunfos para o ano: o Maracanã, que passa por reforma no gramado. Ansioso para voltar ao palco de grandes conquistas, o Rubro-Negro mantém expectativa de mandar o jogo contra o Vasco, no próximo dia cinco, no estádio.

Desde que as mudanças foram iniciadas, se fala em retorno ao estádio por volta do dia 15 de março. Porém, internamente, o Flamengo vê uma pequena possibilidade disputar o clássico em sua casa, conforme apurou a reportagem. Caso o ‘sonho’ não se realize, a tendência é que o Rubro-Negro e o Vasco se enfrentem no Nilton Santos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além disso, nos bastidores, também é cogitada a chance de que o duelo seja adiado para o dia 12, fator que aumentaria a probabilidade do embate marcar a reabertura do Maracanã. Vale destacar, no entanto, que a administração do estádio mantém o planejamento inicial de entregar o Maraca na segunda semana de março, visando as semifinais do Campeonato Carioca.

Cabe destacar que, na ausência do Maracanã, o Flamengo foi mandante em três locais diferentes no Campeonato Carioca. No início, o Rubro-Negro utilizou o Luso-Brasileiro, entretanto, após um pedido da diretoria, a nova casa se tornou o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Além destes, o Mais Querido recebeu o Fluminense no Nilton Santos.

Compartilhe com os amigos

Veja também