Flamengo pode fechar contratação de Fabrício Bruno em reunião nesta segunda

Compartilhe

Negócio é visto com bons olhos e dado praticamente como certo por representantes rubro-negros


Uma reunião entre Flamengo, representantes de Fabrício Bruno e dirigentes do Bragantino pode selar a transferência do zagueiro ainda nesta segunda-feira (07). A diretoria rubro-negra vê o caminho aberto e, segundo informações, já trata o negócio praticamente como resolvido. Poucos detalhes separam a oficialização do segundo reforço para temporada.

Conforme divulgado inicialmente pelo GE, na manhã desta segunda-feira (07), o Flamengo tem conversas bem adiantadas e está disposto a desembolsar o preço da multa rescisória, 2,5 milhões de euros (R$ 15 milhões na cotação atual), para oficializar Fabrício Bruno ainda nesta semana. A expectativa é que o novo vínculo entre as partes tenha vigência até o fim de 2025.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Caso tudo ocorra como o planejado na reunião, o zagueiro ficará livre para viajar ao Rio de Janeiro e realizar exames no Ninho do Urubu. Conforme mencionado, o encontro está marcado para acontecer entre representantes de Fabrício Bruno, Thiago Scuro, diretor do Bragantino, e representantes do Flamengo. É válido ressaltar que Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, estão na Europa.

Foram 82 jogos oficiais desde que chegou ao Bragantino, na temporada 2020. De lá para cá, virou peça fundamental no bom momento da equipe paulista e, inclusive, se tornou um dos capitães do grupo – ao lado de Léo Ortiz, companheiro de posição no Braga.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026