Flamengo presta solidariedade às vítimas da chuva em Petrópolis

Compartilhe com os amigos

Índice da chuva que atingiu a cidade ultrapassou o esperado para o mês inteiro e mortes foram registradas

Nesta terça-feira (15), fortes chuvas atingiram a cidade de Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, e causaram estrago. Além de inundações e queda de barreiras, segundo o plantão do RJTV, 18 corpos já foram encontrados. Após o ocorrido ser divulgado na mídia, o Flamengo prestou solidariedade às vítimas.

O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente as mortes causadas pela forte chuva que caiu na cidade de Petrópolis nesta terça-feira. Nossa solidariedade e muita força a todos da região neste momento tão triste. #CRF”, publicou o Mengo em seu Twitter.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Devido ao grande acúmulo de água, a Prefeitura de Petrópolis decretou estado de calamidade, e equipes do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro estão sendo deslocadas para a cidade para auxiliar nos resgates. Além das mortes registradas, inundações e quedas de barreiras também afetaram diversas localidades.

Ainda segundo informações divulgadas pelo G1, a Defesa Civil registrou 95 ocorrências, sendo 80 deslizamentos e 11 pontos de alagamentos. Em apenas seis horas, Petrópolis foi atingida por mais chuvas do que o esperado para o mês inteiro, e o índice chegou a 259 milímetros.

Compartilhe com os amigos

Veja também