Flamengo projeta rodízio em jogo contra Madureira, véspera da Supercopa

Compartilhe com os amigos

Paulo Sousa defende rodagem no elenco para garantir ritmo aos atletas

No último domingo (13), o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 5 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Agora, o Rubro-Negro se prepara para encarar o Madureira, na quarta (16), e o técnico Paulo Sousa deu indícios de que manterá o ‘rodízio’.

Desde que assumiu o Flamengo, o treinador utilizou escalações totalmente distintas, utilizando ao todo 28 atletas – entre titulares e reservas. Apesar de estar a um jogo da Supercopa, contra o Atlético-MG, Paulo Sousa afirmou que seguirá o planejamento de ‘rodar’ a equipe.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

— É dar continuidade a todos os nossos processos, conceitos e princípios de jogo. Continuar a dar ritmo de jogo a toda a nossa equipe e a todos os nossos jogadores de forma que estejam disponíveis para quando forem requisitados. E elevarem o nome do nosso clube e darem orgulho à nossa Nação – disse em entrevista coletiva.

Como dito, o próximo compromisso do Flamengo é com o Madureira, na quarta (16), às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Conselheiro Galvão, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. A partir disso, o Rubro-Negro vira a chave e o planejamento é focado na Supercopa, visto que na quinta (17), a equipe carioca já estará em Cuiabá.

Compartilhe com os amigos

Veja também