Jogador sofreu entorse no tornozelo e é dúvida para a partida de domingo (20), contra o Atlético-MG
O Flamengo venceu por 2 a 1 o Madureira, na última quarta-feira (16), em partida válida pela sétima rodada da Taça Guanabara. Nesse duelo, Andreas Pereira foi substituído no primeiro tempo, pois sofreu entorse no tornozelo esquerdo. O meia, contudo, foi reavaliado, e o problema não deve tirá-lo da decisão da Supercopa.
O Departamento Médico do Flamengo examinou Andreas Pereira na manhã dessa quinta-feira (17). O atleta fez tratamento no tornozelo esquerdo, mas o problema pareceu não ter alta gravidade. Por isso, a comissão técnica espera contar com o meio-campista no confronto com o Atlético-MG, como informou o jornalista Venê Casagrande.
Andreas sofreu a entorse após uma entrada do camisa 8 do Madureira, Henrique Luiz. O atleta foi o responsável por dar entradas firmes nos jogadores rubro-negros. Inclusive, gerando confusão ainda no primeiro tempo do embate.
O confronto entre Flamengo e Atlético-MG acontece às 16h (horário de Brasília) de domingo (20). O duelo será disputado na Arena Pantanal, como dito, pela finalíssima da Supercopa do Brasil.
Essa Diretoria tem que acordar, Andréas Pereira não vale esses 65 milhões por parte do seu passe…!!! Com essa Grana dá py buscar um Meia com mais qualidade, aliás, chega de Braz nas contratações do Flamengo, esses é muito esperto, Flamengo tem que abrir o Olho…!!