Ônibus da delegação baiana foi atingido por uma bomba e o goleiro Danilo Fernandes foi ferido por estilhaços
Na noite desta quinta-feira (24), o ônibus da delegação do Bahia foi atingido por uma bomba, que explodiu dentro do veículo. O clube baiano se manifestou nas redes sociais dando detalhes sobre o ocorrido e informou que o goleiro Danilo Fernandes foi ferido por estilhaços de vidro. O Flamengo, rapidamente, se solidarizou com o time e o arqueiro.
“O Clube de Regatas do Flamengo se solidariza com o Bahia e lamenta mais um episódio de violência no futebol brasileiro. Até quando? O Clube de Regatas do Flamengo também deseja uma pronta recuperação ao goleiro Danilo Fernandes”, dizia a publicação do Rubro-Negro no Twitter.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
O Clube de Regatas do Flamengo se solidariza com o @ECBahia e lamenta mais um episódio de violência no futebol brasileiro. Até quando?
O #CRF também deseja uma pronta recuperação ao goleiro Danilo Fernandes.
— Flamengo (@Flamengo) February 25, 2022
Como dito anteriormente, o próprio Bahia usou as redes sociais para informar o que aconteceu. Enquanto se dirigia à Arena Fonte Nova, a delegação tricolor foi atingida por uma bomba e acabou com alguns atletas feridos. De acordo com o clube, Danilo Fernandes foi feridos por estilhaços no rosto e foi encaminhado rapidamente para o hospital.
VEJA O PRONUNCIAMENTO DO BAHIA:
“O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Grupo discute se terá jogo. Um carro que transitava ao lado do ônibus tricolor, na altura do último viaduto da Av. Bonocô, conduzido por uma mulher, também acabou atingido”.
Vale lembrar que o Bahia se dirigia à Arena Fonte Nova para enfrentar o Sampaio Corrêa, pela Copa Nordeste. De acordo com o presidente do Tricolor, a equipe entrará em campo normalmente, para honrar o clube. Sendo assim, o confronto acontecerá.