Gabigol se mobiliza em campanha para ajudar vítimas das chuvas na Bahia

Compartilhe com os amigos

Atacante do Flamengo interagiu com Dj Alok nas redes sociais e confirmou ajuda financeira para socorrer famílias atingidas pelas chuvas


Dados atualizados da Superintendência de Proteção e Defesa Civil, divulgados nesta terça-feira (28), apontam para um aumento no número de vítimas fatais (21) pelas fortes chuvas na Bahia. Além disso, o Sudec ainda contabiliza 77.092 pessoas desabrigadas ou desalojadas e 358 feridas. Diante da situação de emergência, famosos estão se unindo em uma rede de apoio para ajudar a população no que for possível – entre elas, Gabigol.

O camisa 9 e ídolo do Flamengo, participou com o DJ Alok de uma doação em dinheiro para ajudar a socorrer as famílias atingidas pelas enchentes na Bahia. Em seu Twitter, o atacante respondeu ao músico, que havia mencionado sobre uma contribuição no valor de R$ 100 mil: “Boa, meu mano! Vou entrar nessa com vocês também! Toda ajuda é bem-vinda!”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo também serviu como incentivo para ajuda nesta terça-feira (28) e, em seu site oficial, divulgou informações de duas contas de PIX, para doações em dinheiro, e endereço, para entregas de alimentos não perecíveis, itens de higiene, água e cobertores.

Há, também, a ação que se chama “SOS Chuvas na Bahia” e que está arrecadando água, alimentos, roupas, cobertores e materiais de higiene para vítimas. Os produtos podem ser entregues no Shopping Shopping Paralela, em Salvador. Também é possível participar fazendo uma transferência de qualquer valor via Pix ou transferência bancária pelo Banco do Brasil (agência 1211-4 e conta 500.537-x) ou Itaú (agência 0417 e conta 65638-6).

Compartilhe com os amigos

Veja também