Flamengo se reapresenta com foco no clássico diante do Botafogo; veja imagens

Compartilhe com os amigos

Jogadores trabalharam no Ninho do Urubu sob o comando de Paulo Sousa, nesta segunda-feira (21)


Após a derrota na Supercopa do Brasil, os jogadores do Flamengo voltaram a trabalhar nesta segunda-feira (21). Visando o confronto diante do Botafogo, em clássico válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca, o grupo se reapresentou no Ninho do Urubu e realizou atividades sob o comando de Paulo Sousa.

O elenco rubro-negro agora muda a chave, já que terá pela frente o Botafogo, nesta quarta-feira (23), no Nilton Santos. No duelo pelo torneio estadual, o Fla precisa vencer para não deixar o líder disparar na tabela da competição, e o técnico português começa a preparar a equipe para o confronto.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA AS IMAGENS:

Foto: Paula Reis / Flamengo
Foto: Paula Reis / Flamengo
Foto: Paula Reis / Flamengo
Foto: Paula Reis / Flamengo

Na atividade, o Mengo contou com a volta de Gustavo Henrique, que voltou a fazer atividades leves no campo após período afastado dos treinos. Além do zagueiro, Thiago Maia também retornou aos treinamentos nesta segunda (21). O volante teve de passar por procedimento cirúrgico, no dia 14 de fevereiro, depois de sofrer um ferimento grave.

Nesta terça (22), Paulo Sousa comandará o último treinamento antes do clássico diante do Botafogo, que ocorre na quarta (23). O duelo é válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca, e a bola rola às 20h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Todos os detalhes da partida você acompanha com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também