Flamengo se reapresenta nesta terça com foco total no Audax-RJ

Compartilhe com os amigos

Elenco rubro-negro folgou na segunda-feira (07), mas dá início aos treinamentos logo mais, no Ninho do Urubu

O Flamengo não tem mais tempo para lamentar a derrota por 1 a 0 para o Fluminense. Após a folga do elenco nessa segunda-feira (07), o plantel rubro-negro se reapresenta e foca na partida contra o Audax-RJ.

A atividade está marcada para as 08h (horário de Brasília) desta terça-feira (08), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Os titulares diante do Fluminense farão exercícios regenerativos, com foco na recuperação muscular.

Os atletas que começaram no banco de reservas, contudo, treinarão normalmente e já focados na partida de quinta-feira (10). Vale frisar que a tendência é que Paulo Sousa utilize alguns dos jogadores suplentes como titulares contra o Audax.

Isso porque, o técnico tem alternado reservas e titulares, no intuito de dar ritmo e aperfeiçoar a parte tática de todos os jogadores. Sendo assim, a escalação que atuará contra o Audax, às 19h (horário de Brasília) de quinta-feira (10), é uma incógnita. O confronto será disputado no Raulino de Oliveira, válido pela quinta rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também