Flamengo tenta negociar atacante das categorias de base com a Chapecoense

Compartilhe com os amigos

Jogador foi liberado pelo Mais Querido para procurar um novo clube


O atacante Thiaguinho está prestes a deixar o Flamengo neste início de temporada. O atleta, que ganhou boas oportunidades no time titular nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, não se destacou ao lado dos Garotos do Ninho e foi oferecido a Chapecoense, que atualmente está na Série B do Brasileirão.

A equipe de Chapecó, no entanto, ainda não aceitou iniciar as conversas pelo jogador. Pelo lado do Rubro-Negro, a ideia é ter paciência durante o processo de liberação, já que o clube entende as dificuldades financeiras do atual momento do time catarinense. A informação foi dada primeiramente pelo jornalista Rodrigo Goulart.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


É importante ressaltar que Thiaguinho foi contratado pelo Mais Querido junto ao Náutico em 2020, por cerca de R$ 7 milhões. No entanto, o jogador não conseguiu atuar no nível esperado pela diretoria rubro-negra e, após as rodadas do Cariocão, foi liberado para procurar um novo clube. Além do atacante, o goleiro João Fernando e o meio-campista Yuri de Oliveira também estão livres para encontrar um novo time nesta temporada.

Após os primeiros jogos do Estadual, o goleiro Matheus Cunha, os zagueiros Noga e Cleiton, além dos meias Matheus França e Lázaro foram os únicos da base do clube a permanecerem no elenco principal. Na partida contra o Fluminense, no último domingo (06), foi a vez do jovem Lázaro ter mais uma oportunidade nas quatro linhas, após substituir o uruguaio Arrascaeta no segundo tempo do duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também