Fortaleza faz consulta por João Gomes, mas Flamengo descarta negociação

Compartilhe com os amigos

Atleta foi procurado pelo time cearense para um possível empréstimo


Até agora, o Flamengo anunciou apenas uma contratação para a temporada. Marinho, que estava no Santos, chegou ao Mengo para reforçar a ponta esquerda. Por outro lado, o clube tem recebido interesse de outras equipes pelos jogadores rubro-negros. Um dos casos foi João Gomes, sondado pelo Fortaleza, que desejava contar com o jovem por empréstimo.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o time nordestino consultou a situação do jovem junto ao Rubro-Negro, na última semana, mas a diretoria do Fla descartou negociar o volante. A intenção do Fortaleza é substituir Ederson, que foi atuar no futebol italiano.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Clube da Gávea, por sua vez, apesar de ter feito poucas investidas no mercado, ainda busca reforçar quatro posições: goleiro, zagueiro, volante e ponta esquerda. A diretoria está atenta e deve intensificar as conversas nos próximos dias. Uma viagem à Europa com o objetivo de fechar com algum atleta não está descartada pelos cartolas do Fla

Enquanto isso, dentro de campo o time do Mengo se prepara para a estreia com o grupo principal e o treinador Paulo Sousa no comando. Nesta quarta-feira (02), o Rubro-Negro enfrenta o Boavista às 19h15 (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também