Camisa 9 marcou o primeiro gol no Engenhão, contra o Alvinegro, na vitória da última quarta-feira (23)
A primeira vitória em clássicos na temporada contou com a reverência de Pedro, plaquinha de Gabigol e genialidade de Arrascaeta. Enquanto o camisa 21 e 14 marcaram pela primeira vez contra o Botafogo, Gabriel Barbosa balançou as redes pela quarta vez e tornou-se o artilheiro do confronto – deixando Bruno Henrique para trás.
Conforme mencionado, Gabigol chegou ao quarto gol em clássicos contra o Botafogo – o primeiro no Engenhão – e se tornou o maior goleador do elenco atual. Bruno Henrique, que balançou as redes duas vezes na estreia, aparece na segunda colocação do ranking, com três tentos no total. Everton Ribeiro fecha o top-3 e contabiliza um a menos em relação ao camisa 27.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Com quatro gols em cinco jogos, Gabriel Barbosa também é artilheiro do Flamengo no Campeonato e o segundo no ranking geral. Assim como Pedro, o camisa 9 é o atleta com menos partidas disputadas entre os três principais goleadores do Cariocão 2022. Raniel, com oito participações, e Nenê, com seis, ambos do Vasco, contabilizam cinco tentos.
Gabigol foi responsável por marcar o segundo gol da vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo, pela última partida da oitava rodada do Carioca. Pedro, aos nove minutos, abriu o marcador para o Rubro-Negro e Arrascaeta, na etapa final, fechou a contagem. Agora o Mais Querido se prepara para encarar o Resende, no domingo (27), às 16h (horário de Brasília), no Engenhão.
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 9h (horário de Brasília) desta segunda-feira…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…