FERJ altera data de Flamengo e Vasco; clássico será exibido em TV aberta

Compartilhe com os amigos

Duelo pode marcar a reabertura do Maracanã

Por: Paula Mattos e Letícia Marques

O início do mês de março marcará a disputa de mais um clássico no Campeonato Carioca: Flamengo e Vasco. O duelo que estava previsto para o sábado, dia 05, foi transferido para o domingo, dia 06. O horário também foi modificado: de 20h para às 16h (horário de Brasília). O confronto será transmitido em TV aberta.

Cabe destacar que o clássico segue sem local definido, no entanto, como trouxe o Coluna do Fla recentemente, há uma grande possibilidade da partida acontecer no Maracanã. Desta forma, o jogo entre Flamengo e Vasco marcaria a reabertura do estádio e, consequentemente, a primeira com o gramado híbrido.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

O Flamengo segue otimista para receber o Vasco no Maracanã, mesmo que para isso a abertura seja antecipada, visto que estava prevista para a segunda semana de março, ou seja, data das semifinais do Carioca. A reforma segue a todo vapor e, por isso, o Rubro-Negro acredita na possibilidade. O Cruzmaltino, inclusive, já está ciente da situação.

No entanto, importante lembrar que o Flamengo tem um plano B. Caso o Maracanã não esteja apto a receber o clássico, o Rubro-Negro vai mandar a partida no Estádio Nilton Santos, algo que já aconteceu no duelo com o Fluminense e que acontecerá no próximo domingo (27), contra o Resende.

Compartilhe com os amigos

Veja também