Gabriel Noga descreve realização de sonho e celebra vitória do Flamengo

Compartilhe

Zagueiro foi titular no jogo contra o Madureira, pelo Carioca

Na tarde desta quarta-feira (16), o Flamengo venceu o Madureira por 2 a 1, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Escolhido por Paulo Sousa para ser titular no confronto, Gabriel Noga usou as redes sociais após o duelo para celebrar o triunfo e descrever o sonho de defender o Manto Sagrado.

“Vitória difícil hoje!!! Cada dia que passa realizando mais o meu sonho. Seguimos evoluindo“, publicou o zagueiro em seu Twitter. A postagem recebeu uma série de interações de rubro-negros, que elogiaram o Cria do Flamengo e enviaram mensagens de apoio.

Noga é um dos nomes de maior destaque da atual safra de Garotos do Ninho. O zagueiro, que não tinha muitas oportunidades entre os profissionais, está ganhando espaço com Paulo Sousa e busca aproveitar as atuações pelo time principal para conquistar novas chances.



Após a vitória sobre o Madureira, o Flamengo agora se concentra no primeiro grande compromisso da temporada: o jogo com o Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil. A bola vai rolar no domingo (20), às 16h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo anuncia 3 reforços para a temporada

Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…

04/06/2026
  • Destaque

Boto volta a comentar sobre demissão de Filipe Luís no Flamengo e destaca fator emocional na decisão

José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…

04/06/2026
  • Destaque

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…

04/06/2026
  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026
  • Destaque

Napoli tenta contratação de ex-jogador de Flamengo e Palmeiras

Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…

04/06/2026
  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026