Gol mal anulado do Flamengo na Supercopa Feminina revolta rubro-negros; veja reações

Compartilhe com os amigos

Rubro-negras tiveram um gol mal anulado já no segundo tempo, quando o jogo estava empatado em 1 a 1

Na tarde desta quarta-feira (09), o Flamengo acabou eliminado da Supercopa do Brasil Feminina. Após empatar em 1 a 1 com o Grêmio no tempo regulamentar, a disputa foi para os pênaltis e o Rubro-Negro levou a pior. No entanto, o cenário poderia ter sido diferente se não fosse, principalmente, o gol mal anulado já na segunda etapa.

A atuação da arbitragem na partida, inclusive, roubou a cena e gerou revolta em rubro-negros nas redes sociais. No Twitter, centenas de torcedores se manifestaram contra o árbitro principal Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ), e as auxiliares Anne Kesy Gomes de Sá (AM) e Beatriz Geraldini de Sousa (RJ).


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA REAÇÕES:

 

Para o confronto contra o Grêmio, o técnico português Luís Andrade definiu o seguinte time titular: Kaká; Monalisa, Cida, Núbia (Kika Brandino) e Gisseli (Gica); Kaylane, Cris (Anny Marabá), Leidiane (Rayanne) e Darlene; Duda e Maria Alves (Stella).

Agora, depois de dar adeus à Supercopa do Brasil, o Flamengo vira a chave e inicia a preparação para o começo do Campeonato Brasileiro, previsto para o dia 06 de março. Já o Grêmio, classificado para a grande final da ‘copa’, aguarda o adversário, que vai sair do confronto entre Corinthians e Real Brasília. 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também