Hugo encanta Paulo Sousa e pode passar à frente de Diego Alves na titularidade do Fla

Compartilhe com os amigos

Cria do Fla será titular no clássico contra o Fluminense, neste domingo (06)

O time principal do Flamengo mal estreou na temporada de 2022, mas já teve o desfalque de Diego Alves. O goleiro, mesmo sem lesão, acabou poupado pelo Departamento Médico rubro-negro, após reclamar de dores no joelho esquerdo. Titular no primeiro compromisso sob o comando de Paulo Sousa, Hugo Sousa caiu nas graças do treinador e comissão técnica, e tem tudo para passar a frente do camisa 1.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, Hugo tem aproveitado a oportunidade e confiança depositada pelo novo comandante. O jovem, criado nas categorias de base do Flamengo, passou a se destacar até nos treinos dados por Paulo Sousa. Diego Alves, por sua vez, tem realizado trabalhos especiais com o preparador de goleiros Lluís Salla.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Cabe ressaltar que o Flamengo tem treinado com foco total no primeiro clássico carioca da temporada. Isso porque, neste domingo (06), o Mais Querido enfrenta o Fluminense, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Para o Fla-Flu, Hugo Souza seguirá entre os titulares e Diego Alves continuará sendo preservado. O confronto diante do Tricolor das Laranjeiras acontecerá no Engenhão, a partir das 16h (horário de Brasília).

O clássico entre Flamengo e Fluminense terá transmissão ao vivo através da Record, na TV aberta. Além disso, os canais do ‘Flow Sport Club’ e do ‘Casimiro’ também exibirão o clássico. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também