O Mengo venceu o Praia Clube por 3 sets 2, em confronto emocionante
Nesta terça-feira (22), o Sesc Flamengo derrotou o Praia Clube por 3 sets a 2, pela Superliga Feminina de Vôlei. Comandado pelo técnico Bernardinho, o Rubro-Negro chegou a vencer os dois primeiros sets, mas sofreu o empate – e precisou do tie-break para passar pelo líder da competição. Eleita melhor em quadra, a central Milka destacou a ‘superação’ como fundamental para o resultado do Fla.
— A palavra que define essa vitória é superação. A equipe mostrou uma evolução emocional enorme. Essa sequência de bons resultados nos mostra que estamos no caminho certo. É a confirmação de que nosso trabalho do dia a dia vem sendo bem feito — disse, antes de completar:
— A torcida foi incrível mais uma vez, muito contagiante. A gente estando na frente ou atrás, ela não nos deixa, está sempre junta. É uma energia que ajuda demais. Eles não nos abandonam e tem feito toda a diferença — finalizou.
As Meninas da Gávea agora ocupam a quinta colocação na Superliga, chegando a 36 somados na competição nacional. A próxima partida da equipe rubro-negra será no dia 3 de março, fora de casa, contra o Curitiba Vôlei, às 20h30 (horário de Brasília).