Jogador foi o capitão da equipe no clássico do último domingo (06)
O técnico Paulo Sousa iniciou a temporada de 2022 na partida contra o Boavista, pela terceira rodada do Cariocão. Desde então, o português vem revezando o elenco rubro-negro em busca de encontrar seu onze ideal e, no último domingo (06), em confronto contra o Fluminense, o meio-campista Diego Ribas ganhou a vaga de titular. Em relação a decisão do Mister em iniciar com o camisa 10 da Gávea, o jornalista Renato Maurício Prado condenou a escalação do experiente profissional no Fla-Flu.
— Eu só condeno o seguinte, ele meio-campo brilhante como foi, não é possível que ele veja o Diego treinar e acredita que ele ainda possa jogar. Diego não pode mais jogar, ele é um ex-jogador em atividade. Não dá mais, a verdade é essa. E aí ele vai e escala o Diego -, ponderou, antes de finalizar:
— Enfim, é claro que todas as críticas que estou fazendo hoje não quer dizer que eu não acredite mais no trabalho do Paulo Sousa. Eu só lamento que ele não teve percepção da importância do jogo, do que é um Fla-Flu. Concordo que os jogadores também foram mal -, completou, em live no ‘Uol Esporte’.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Após o clássico contra o Fluminense, todos os jogadores receberam folga antes de se reapresentar na manhã desta terça-feira (08) para iniciar a preparação para o confronto diante do Audax, pela quinta rodada do Campeonato Carioca.
O pontapé inicial será na quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido.