Lázaro enaltece trabalho de Paulo Sousa e comissão: “Fico com olhar impressionado”

Compartilhe com os amigos

Meio-campista tem se destacado na equipe rubro-negra com a chegada do português 


O técnico Paulo Sousa chegou ao Flamengo no início da temporada e, desde então, o jovem Lázaro tem se destacado no decorrer das partidas. Atuando como ala-esquerda, o jogador revelou que tem adquirido conhecimento com a comissão técnica estrangeira e, principalmente, com os atletas que já tiveram passagem pelo futebol europeu.

A gente sabe da cultura do futebol europeu, da qualidade, da entrega deles. É um futebol totalmente diferente, fico com olhar impressionado. Hoje, ter o Mister e sua comissão nos ajuda bastante. Claro que temos muitos jogadores com passagem pela Europa e eu busco aprender e aproveitar todo suporte que eles têm nos passado -, comentou, antes de concluiu:

O pessoal também está sempre ajudando lá dentro. Para mim, particularmente, está sendo muito bom, pois estou aprendendo muito nas questões defensivas. Ainda mais ali na ala que eu aprendo sobre marcação, mas tenho espaço para arrastar e ir para cima. Estou muito feliz, mas não satisfeito, como eu disse. O Mister e sua comissão têm nos ajudado muito -, finalizou, em entrevista à FlaTV.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A partir de agora, o objetivo do Garoto do Ninho é continuar aprendendo durante os treinamentos com a equipe principal. Com boas atuações nos últimos jogos, a expectativa é de que o atleta ganhe mais uma oportunidade entre os titulares para o confronto deste domingo (27), contra o Resende.

O jogo será realizado no Estádio Nilton Santos (Engenhão), pela nona rodada do Campeonato Carioca. Na vice liderança com 19 pontos conquistados, dois a menos que o Fluminense, existe a possibilidade de o rubro-negro assumir a primeira colocação neste final de semana, de olho na próxima fase da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também