Lázaro revela preferência entre fazer gol ou dar assistência no Fla

Compartilhe com os amigos

Cria do Ninho ressaltou que é apaixonado em balançar as redes 

O Flamengo venceu o primeiro clássico carioca da temporada de 2022 na última quarta-feira (24), ao bater o Botafogo, por 3 a 1, em jogo válido pela oitava rodada da Taça Guanabara. Lázaro, um dos destaques da partida após uma boa atuação, revelou se prefere fazer gol ou conceder assistência aos companheiros.

Prefiro gols (risos). Desde pequeno sou apaixonado em fazer gol, é o que mais gosto. Mas em jogos que não der para fazer gol, também vai ser bom demais dar assistência. Se puder fazer gol e assistência, aí é melhor ainda -, disse, em entrevista à FlaTV.



Após a atuação de gala contra o Botafogo, Lázaro foca suas atenções no próximo compromisso do Mais Querido. No domingo (27), o Rubro-Negro enfrenta o Resende, pela nona rodada da Taça Guanabara. O jogo acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), no Nilton Santos.

A partida entre Flamengo e Resende terá transmissão ao vivo através do Cariocão Play, plataforma de streaming da Ferj. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também