Manchester United rebate proposta por Andreas, e Flamengo sugere divisão de porcentagem

Compartilhe

Dirigentes rubro-negros marcaram novas reuniões com o clube inglês para avançar na negociação


Os dirigentes do Flamengo iniciaram, nesta sexta-feira (04), as tratativas com o Manchester United, da Inglaterra, para a compra em definitivo de Andreas Pereira. Contudo, a proposta do Mengo de 8 milhões de euros (cerca de 48 milhões na cotação atual) não convenceu os ingleses, e, diante disso, os representantes rubro-negros sugeriram uma divisão nas porcentagens dos direitos do atleta.

Apesar do sinal positivo do Manchester United para iniciar as conversas, Braz e Spindel já esperavam uma negociação complicada. Por isso, eles levaram na bagagem um dossiê com transações em um formato parecido ao que foi sugerido para convencer o clube inglês nas próximas reuniões. A intenção do Mengo, inclusive, é fechar a compra do meia ainda neste fim de semana.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A proposta inicial do Flamengo era os 8 milhões de euros por 100% dos direitos do jogador. Agora, com a recusa do Manchester United, os dirigentes rubro-negros propõem q redução dessa porcentagem, em modelos parecidos com as compras de Gerson, em 2019, e de Thiago Maia, em 2022. A informação foi divulgada pelo GE.

Para convencer os ingleses, o Flamengo leva ao debate a questão contratual e a vontade de Andreas em permanecer no Ninho do Urubu. O meia belgo-brasileiro tem apenas mais um ano de contrato com o Manchester United, e esta pode ser uma boa oportunidade de fazer caixa com o atleta.

Notícias recentes

  • Destaque

Lucas Paquetá tem reação emocionante ao saber de acerto entre Flamengo e West Ham; veja vídeo

Qual foi a reação de Lucas Paquetá ao saber do acordo com o Flamengo? O…

04/06/2026
  • Notícias

STJD pode punir Flamengo por causa de 2 minutos

Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0, pela 15ª rodada do Brasileirão O Superior…

04/06/2026
  • Destaque

Novo técnico do Flamengo é sincero sobre situação do time em 2026: “Não é só vencer”

Marcelo Salazar chegou para assumir o time sub-20 do Flamengo O time sub-20 do Flamengo…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo revela pedido especial de Ancelotti para jogos da Seleção Brasileira

O que Ancelotti pede a Wesley, ex-Flamengo? Wesley concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (04), antes…

04/06/2026
  • Notícias

Cria do Flamengo está entre os brasileiros mais valiosos da Premier League

Qual cria do Flamengo está na lista dos mais valiosos da Premier League? A Premier…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo usa jogador para mandar recado a torcedores antes do início da Copa do Mundo

Qual foi o recado do Flamengo antes da Copa do Mundo?   A Copa do…

04/06/2026