Atacante também comentou sobre competitividade por posições no elenco rubro-negro
Nesta quarta-feira (02), o Flamengo venceu o Boavista por 2 a 0 e assumiu a liderança do Campeonato Carioca de maneira provisória. Agora, o Mais Querido seca o rival Vasco, que entra em campo logo mais, às 21h35 (horário de Brasília), contra o Nova Iguaçu. Autor do primeiro gol do duelo, Marinho dedicou o tento ao pai em entrevista. Além disso, o estreante revelou a enorme competitividade por posições no elenco do Mengão.
— Nosso grupo é muito qualificado, deu para perceber. Estou chegando agora, procurando meu espaço, trabalhando tranquilo. A concorrência é muito grande, mas isso é bom, dá uma dor de cabeça para o professor. Toda honra e glória pela oportunidade que o Flamengo está me dando. Queria dedicar ao meu pai em especial, para minha família e para minha mãe, se não vai ficar com ciúmes. Glória a Deus por isso – disse o atacante.
Marinho já se credencia com Paulo Sousa graças ao tento na estreia e começa a dar esperanças à torcida. Recém chegado após negociação com o Santos, o atacante de 31 anos mostrou a que veio e foi um dos destaques da boa vitória do Mengão no Raulino de Oliveira. Vale destacar que, se atuar em sua posição de origem, o atleta disputará a vaga com Everton Ribeiro.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com Marinho à disposição, o Mais Querido segue o plano de preparação visando a sequência da temporada. O próximo compromisso do Flamengo é contra o Fluminense, neste domingo (02), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.