Atacante do Mengão revelou que pode atuar onde o português desejar e que quer apenas ajudar a equipe rubro-negra
Na última segunda-feira (31), Marinho foi apresentado pelo Flamengo no CT Ninho do Urubu. Negociado junto ao Santos, o atacante chega com moral e tenta ganhar a titularidade no Mais Querido logo de cara. Para que isso aconteça, o atleta deixou o posicionamento nas mãos de Paulo Sousa. Isso porque, na entrevista coletiva, o jogador revelou que pode atuar no setor que o português desejar.
— Uma das coisas que eu sempre respondo, é que eu não sou o cara específico para falar sobre posições. O Paulo vai precisar quebrar a cabeça para escolher, mas temos que estar prontos para qualquer desafio e para o que o professor precise, independente do clube que a gente defende. É isso – disse o novo jogador do Mengão.
Desde que ‘explodiu’ no futebol nacional, Marinho realmente atuou em diversas posições. Em 2016, o atleta atuou como centroavante na campanha de escape do rebaixamento no Vitória. Depois, teve passagem apagada pelo Grêmio antes de parar no Santos, onde viveu seu melhor momento. Como ponta-direita, o atacante foi eleito o melhor jogador da Libertadores 2020 e guiou a equipe da Baixada Santista à final da competição.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Agora, Marinho chega ao Flamengo com enormes expectativas. O atacante fechou com o Rubro-Negro até 2023 e receberá um dos maiores salários do elenco. Em forma e com vontade de mostrar serviço, o ex-Santos já foi registrado no BID e tem tudo para estrear com o pé direito no Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira (02), o Mais Querido enfrenta o Boavista, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira.