“Ninguém ganha sozinha”: Monique enaltece força do grupo do Sesc Flamengo

Compartilhe com os amigos

A oposta marcou 25 pontos e foi eleita a melhor em quadra, na vitória rubro-negra sobre o Bauru, pela Superliga


Na noite da última segunda-feira (14), o Sesc Flamengo venceu o Bauru de virada, por 3 sets a 2, pela Superliga Feminina de Vôlei – com parciais de 22-25, 25-22, 19-25, 25-23 e 15-7. Eleita a melhor jogadora da partida, com 25 pontos anotados, a oposta Monique foi uma das grandes responsáveis pelo resultado. No entanto, a atleta preferiu dividir os méritos com todo o grupo – além de exaltar a evolução das comandadas de Bernardinho.

Esse jogo vai trazer ainda mais confiança para a gente, principalmente para acreditarmos que podemos ganhar dos times grandes. A gente vinha batendo na trave toda vez e fiquei muito feliz de termos conquistado essa vitória hoje. Entrei em quadra com o pensamento de que hoje dava, de que hoje tinha que ser nosso e tentei passar confiança para as meninas — disse, antes de completar:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Oscilamos muito durante os quatro primeiros sets, mas diminuímos os erros no tie-break e conseguimos neutralizar elas. Estamos numa crescente como time e sabemos que ninguém ganhará nada sozinha. Hoje o mérito foi do time, da Giovana, que distribuiu bem o jogo, da recepção que colocou o passe na mão. Foi uma partida muito boa, mas ainda dá para melhorar mais — concluiu.

Com 31 pontos somados, o Rubro-Negro ocupa a quinta colocação da Superliga. O próximo compromisso das Meninas da Gávea será nesta quinta-feira (17), diante do Valinhos. O confronto pela competição nacional começa às 21h (horário de Brasília), no Tijuca Tênis Clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também