Olivinha impulsiona Flamengo às vésperas do mundial: “Vamos buscar lá no Egito”

Compartilhe com os amigos

Após bater o Mogi das Cruzes, pelo NBB, o time rubro-negro passa a focar na Copa Intercontinental


O Flamengo atropelou  Mogi das Cruzes nesse sábado (05), em São Paulo, com direito a placar centenário de 117 a 77, pelo NBB. Capitão da equipe rubro-negra, o veterano Olivinha puxou a comemoração após a partida, mas, desta vez, mostrou foco total na disputa do Mundial, a partir do dia 11 deste mês.

Agora é o Mundial hein, agora, é o mundial hein. Vamos buscar lá no Egito, Vamos com tudo po#*ra”, exclamou Olivinha ainda em quadra após a vitória sobre o Mogi.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA VÍDEO:

O Flamengo estreia na Copa Intercontinental na próxima sexta-feira (11), contra o Lakeland Magic, dos Estados Unidos, pela semifinal. Em caso de vitória, o Mengo se classifica para a grande decisão, contra o vencedor do confronto entre San Pblo Burgos, da Espanha, e Zamalek, do Egito.

Vale lembrar que o Mengo conquistou o mundial pela primeira vez em 2014. Em casa, na HSBC Arena, o time rubro-negro venceu o Macab, de Israel, em confronto emocionante e levou a torcida rubro-negra à loucura. Agora, do outro lado do Oceano Atlântico, o Mengo tem a oportunidade de conquistar o bicampeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também