Paulo Sousa define time titular do Flamengo para encarar o Resende em treino neste sábado

Compartilhe com os amigos

Escalação rubro-negra será montada após a atividade realizada no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu

O Flamengo já esqueceu a vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo. O foco rubro-negro, agora, é no Resende, atual sétimo colocado na tabela de classificação, com oito pontos. Para essa partida, Paulo Sousa definirá o time titular após o treino deste sábado (26).

O treinador português comanda a atividade a partir das 8h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Está será a última atividade da equipe antes do confronto, e Paulo Sousa usará a movimentação para escolher quem começará jogando.

O comandante ainda está fazendo testes na equipe, pois quer que todos os atletas atinjam o mesmo nível físico. Além disso, como a temporada será desgastante, Paulo Sousa sabe que não pode ‘sugar‘ o máximo dos jogadores no início do ano, já pensando na parte derradeira de 2022.

A escalação do Flamengo, por isso, é uma incógnita. Existe a possibilidade de alguns atletas serem poupados, mas a expectativa é que o time base seja mantido. Isso porque, o Fla terá uma semana livre para treinamentos após o confronto com o Resende. Esta partida terá início às 16h (horário de Brasília) de domingo (27). O embate é válido pela nona rodada da Taça Guanabara e será disputada no Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também