Paulo Sousa explica ausências de Diego Alves nos jogos do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Goleiro não participou das duas partidas do time principal do Rubro-Negro na temporada 2022

O Flamengo, até então, realizou duas partidas na temporada com o elenco principal. A primeiro foi contra o Boavista, vitória por 3 a 0, e a segunda aconteceu diante do Fluminense, revés por 1 a 0. Em ambas, Diego Alves desfalcou o Mais Querido, e Paulo Sousa explicou o motivo.

Embora o Flamengo garanta que Diego Alves não está lesionado, Paulo Sousa deu a entender que o arqueiro está em uma ‘fase de transição‘. Afinal, o goleiro tem sentido dores frequentes, e a comissão técnica trabalha focada no intuito de deixá-lo 100%.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Diego é um jogador que teve algumas situações na parte física e estamos lhe ajudando a fazer um trabalho para melhorar isso e poder treinar com regularidade sem dores. Tanto o Diego como qualquer outro necessita, depois de lesões, de uma fase de adaptação aos treinos para garantirmos capacidade no jogo -, disse, em entrevista coletiva.

Diego Alves ainda é dúvida para o próximo compromisso do Flamengo, na quinta-feira (10), quando o Rubro-Negro enfrenta o Audax-RJ. Esta partida será disputada no Raulino de Oliveira e está marcada para as 19h (horário de Brasília). O confronto é válido pela quinta rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também