Paulo Sousa explica opção por Hugo Souza e defende atuação do goleiro na Supercopa

Compartilhe com os amigos

Em coletiva após o confronto, técnico português afirmou que viu o Garoto do Ninho bem na partida


Neste domingo (20), o Flamengo perdeu o título da Supercopa do Brasil em decisão por pênaltis. O duelo diante do Atlético-MG foi bastante movimentado, mas o Rubro-Negro não conseguiu ter frieza na marca da cal e acabou derrotado por 8 a 7. Um dos destaques da disputa de penalidades, Hugo Souza teve atuação bastante contestada pela torcida nas redes sociais. Ao ser perguntado sobre a perfomance do jovem goleiro, Paulo Sousa deu apoio e afirmou que viu o camisa 45 bem na partida.

Eu respondo fazendo outra pergunta: não acham que o Hugo esteve muito bem nesse jogo? Dentro da idade que ele tem, ele foi seguro defendendo o gol do Flamengo. Em termos posicionais, o Hugo esteve muito bem, teve todas decisões corretas e defendeu dois pênaltis. Será que ele não esteve tão bem quanto essa pergunta retrata? – disse o técnico do Flamengo.

Vale destacar que, seja nos 90 minutos ou na decisão por penalidades, Hugo Souza foi protagonista do duelo entre Flamengo e Atlético-MG. O Garoto do Ninho falhou no lance do primeiro do adversário, quando espalmou a bola nos pés de Nacho Fernández. No entanto, defendeu duas cobranças de pênalti da equipe mineira e teve em seus pés a chance de confirmar o título do Mengão. Mesmo assim, o arqueiro isolou a oportunidade e viu o rival se sagrar campeão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após a atuação de altos e baixos, Hugo Souza segue à disposição de Paulo Sousa e pode ser titular novamente no próximo compromisso do Mais Querido na temporada. O Flamengo enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira (23), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também