Pedro é artilheiro do Flamengo em jogos contra o Resende

Compartilhe

Alvo do Palmeiras, o atacante poderá ser escalado novamente entre os titulares neste domingo (27)


Por: Ana Beatriz Zayat

O atacante Pedro foi um dos assuntos mais falados da mídia esportiva brasileira nos últimos dias. Isso porque o Palmeiras confirmou o interesse no atleta, mas esbarrou na negativa da diretoria rubro-negra – que já se manifestou contrária ao desejo de negociá-lo nesta temporada. Enquanto outros clubes sonham, o camisa 21 se prepara para reencontrar o Resende e manter a excelente média de gols contra o adversário.

Com dois gols em dois jogos, Pedro é o artilheiro do Flamengo em embates contra o Resende. O camisa 21 marcou um na vitória por 3 a 1, em fevereiro de 2020, e outro na goleada por 4 a 1, no dia 19 de março de 2021. Bruno Henrique, Gabigol e Vitinho também balançaram as redes diante do adversário.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O último encontro entre Flamengo e Resende terminou com goleada rubro-negra, por 4 a 1, no Maracanã, em 2021. Naquela ocasião, a equipe foi comandada por Maurício Souza e escalada da seguinte forma: Hugo Souza, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira, Renê, Hugo Moura, João Gomes, Pepê, Michael, Pedro e Vitinho. Richard Rio, Lázaro e Max entraram no decorrer do jogo.

Neste domingo (27), o Mais Querido terá a chance de conquistar a terceira vitória consecutiva sobre o Resende. Desta vez, porém, será comandado por Paulo Sousa, no Engenhão. O duelo está marcado para as 16h (horário de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Carioca 2022.

Notícias recentes

  • Destaque

Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

O que Alex Sandro e Danilo disseram sobre um possível retorno ao Porto (POR)? Alex…

25/06/2026
  • Notícias

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

Corinthians x Flamengo acontece pela 18ª rodada do Brasileirão Sub-20 O Flamengo segue a caminhada…

25/06/2026
  • Destaque

Vini Jr iguala Pelé e Zico em Copas do Mundo após jogo do Brasil x Escócia

Como foi a atuação de Vini Jr em jogo do Brasil x Escócia? Vinicius Júnior…

25/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: saiba onde assistir ao jogo da Espanha x Uruguai; 2 jogadores do Flamengo estão à disposição

Uruguai x Espanha acontece nesta sexta-feira (26) Uruguai e Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (26)…

25/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Alemanha, Holanda, Estados Unidos e outras 9 seleções entram em campo nesta quinta

Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

25/06/2026
  • Destaque

Lucas Paquetá, do Flamengo, destaca evolução do Brasil após jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Brasil se classificou na primeira posição do Grupo C A Seleção Brasileira venceu a Escócia…

25/06/2026