Pedro é artilheiro do Flamengo em jogos contra o Resende

Compartilhe

Alvo do Palmeiras, o atacante poderá ser escalado novamente entre os titulares neste domingo (27)


Por: Ana Beatriz Zayat

O atacante Pedro foi um dos assuntos mais falados da mídia esportiva brasileira nos últimos dias. Isso porque o Palmeiras confirmou o interesse no atleta, mas esbarrou na negativa da diretoria rubro-negra – que já se manifestou contrária ao desejo de negociá-lo nesta temporada. Enquanto outros clubes sonham, o camisa 21 se prepara para reencontrar o Resende e manter a excelente média de gols contra o adversário.

Com dois gols em dois jogos, Pedro é o artilheiro do Flamengo em embates contra o Resende. O camisa 21 marcou um na vitória por 3 a 1, em fevereiro de 2020, e outro na goleada por 4 a 1, no dia 19 de março de 2021. Bruno Henrique, Gabigol e Vitinho também balançaram as redes diante do adversário.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O último encontro entre Flamengo e Resende terminou com goleada rubro-negra, por 4 a 1, no Maracanã, em 2021. Naquela ocasião, a equipe foi comandada por Maurício Souza e escalada da seguinte forma: Hugo Souza, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira, Renê, Hugo Moura, João Gomes, Pepê, Michael, Pedro e Vitinho. Richard Rio, Lázaro e Max entraram no decorrer do jogo.

Neste domingo (27), o Mais Querido terá a chance de conquistar a terceira vitória consecutiva sobre o Resende. Desta vez, porém, será comandado por Paulo Sousa, no Engenhão. O duelo está marcado para as 16h (horário de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Carioca 2022.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026