“Podíamos ter mais controle”, destaca Paulo Sousa sobre vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro venceu o Boavista por 3 a 0 pela terceira rodada do Cariocão


O técnico Paulo Sousa, ao lado dos principais jogadores do elenco, estrearam, finalmente, na temporada de 2022 com a camisa do Flamengo. Na noite da última quarta-feira (02), o Mais Querido derrotou o Boavista, por 3 a 0, com gols de Marinho, Pedro e Gabigol, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. No entanto, na coletiva pós-jogo, o treinador português destacou que o time precisa ter mais paciência para criar as oportunidades de gol durante as partidas.

Na última parte poderíamos controlar mais, tentamos acelerar demais e tivemos precipitação. Podíamos ter mais controle, mas mesmo assim tivemos inúmeras chances -, ponderou. É importante destacar que o Flamengo anotou dois gols no segundo tempo, pelos pés dos atletas Pedro e Gabigol. O meia Vitinho, considerado um dos destaques do duelo, foi o autor das duas assistências para os atacantes.

Contudo, o treinador, no geral, deixou a beira do gramado muito satisfeito com o resultado diante do Boavista. No final da entrevista, o português revelou o prazer que o elenco possui em aprender novos conceitos de jogo, além de conseguir transferir as jogadas trabalhadas durante os treinamentos para as partidas.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Excelente o grupo. Muito disponível para o trabalho, muito divertido, muito empático. Muita vontade de aprender e levar isso para o jogo. Muito satisfeito com os treinos o que foi transferido para o jogo -, finalizou, na coletiva pós-jogo.

A partir de agora, o foco está no clássico deste domingo (06), contra o Fluminense. O pontapé inicial será às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos (Engenhão). O duelo, válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca, terá transmissão da Record, em TV Aberta. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também