Por e-mail, Lyon se manifesta após novo interesse do Flamengo em Thiago Mendes

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro não conseguiu contratar o volante na última janela, mas segue tentando acertar o reforço

A temporada 2022 acabou de ser iniciada, mas o Flamengo segue de olho no mercado para buscar reforços. Apesar de já ter anunciado Marinho e Fabrício Bruno, o Mengo continua procurando potencializar o plantel, e dirigentes do Rubro-Negro estão na Europa em negociações. Desejo antigo do Fla, Thiago Mendes voltou ao radar, e o Lyon se manifestou sobre o interesse.

Por enquanto, as tratativas entre Flamengo e Lyon estão sendo feitas por e-mail, e o clube francês se manifestou sobre possíveis condições para seguir com a negociação. A equipe comunicou que: “Para ser válido, será necessária uma análise interna do que precisamos. De todos os pensamentos da equipe técnica“. O trecho foi divulgado pelo jornalista Venê Casagrande.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como dito anteriormente, Thiago Mendes é um desejo antigo do Flamengo. O Rubro-Negro tentou a contratação do volante na última janela de transferência, mas o clube francês não aceitou a oferta de empréstimo. Vale destacar, inclusive, que o jogador já havia manifestado o seu interesse em jogar pelo Mengo.


Flamengo tem a maior folha salarial entre clubes da Série A do Brasileirão em 2022; veja o ranking


 

Thiago Mendes está na Europa desde 2017 e, na atual temporada, disputou 21 jogos, sendo 13 como titular, e balançou as redes em uma oportunidade. Desejo antigo do Flamengo, o volante segue no radar do Rubro-Negro, que não desistiu da contratação.

Compartilhe com os amigos

Veja também