Presidente do Atlético-MG volta a se queixar de favorecimento ao Flamengo: “Estamos indo jogar no Maracanã”

Compartilhe com os amigos

Equipes duelam neste domingo (20) pela Supercopa do Brasil


Neste domingo (20), Flamengo e Atlético-MG irão disputar a decisão da Supercopa do Brasil na Arena Pantanal, em Cuiabá. Apesar da bola ainda não ter rolado no gramado, o confronto deu o pontapé inicial nos bastidores. Em entrevista neste sábado (19), às vésperas da partida, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, voltou a se queixar sobre favorecimento da CBF ao Flamengo, já que terá mais torcedores rubro-negros no estádio.

— Houve da nossa parte muito protesto, muita reclamação, mas, enfim, está marcado. Eu até estou na minha cabeça que estamos indo para jogar no Maracanã, o estádio do Flamengo. Isso pra mim já está líquido e certo -, comentou, antes de concluir:

— Fomos surpreendidos com o anúncio de Cuiabá. Eu estive pessoalmente com o presidente da CBF (Ednaldo Rodrigues) e, até lá, mandamos ofícios, contestando, pedindo explicações. Pessoalmente, ele me disse que tentou Brasília, mas lá não podia ter público e que não tinha outra praça a não ser Cuiabá -, finalizou, em entrevista ao canal do jornalista Afonso Alberto, no YouTube.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que todos os ingressos para o duelo deste domingo (20) foram comercializados. No entanto, a discussão se dá pelo fato da torcida do Flamengo ser maior que a do Atlético-MG na cidade, ou seja, terá mais torcedores rubro-negros na decisão.

Como dito anteriormente, o duelo será realizado neste domingo (20), na Arena Pantanel, pela Supercopa do Brasil. O pontapé inicial será às 16h (horário de Brasília) e terá transmissão da TV Globo, na rede aberta. Contudo, o Coluna do Fla traz a exibição mais rubro-negra da internet, via YouTube, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também