Ramon perde espaço com Paulo Sousa e fica fora de clássico contra Botafogo

Compartilhe com os amigos

Lateral ainda não entrou em campo na temporada 2022


Querido pela torcida rubro-negra, Ramon ainda não caiu nas graças de Paulo Sousa e segue sem espaço na temporada 2022. O lateral novamente não foi relacionado pelo técnico português e está fora do clássico contra o Botafogo, nesta quarta-feira (23).

Vale destacar que o jovem jogador já está recuperado de lesão que teve no início do ano e não vem sendo relacionado por opção do treinador, como confirmou a reportagem do Coluna do Fla. As únicas vezes que Ramon esteve na relação de Paulo Sousa foi nas partidas contra o Audax e Madureira.

Desde então, o lateral não foi mais relacionado, ficando de fora dos últimos três compromissos. É importante ressaltar, ainda, que Ramon não entrou em campo pelo Flamengo nesta temporada.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com esquema de três zagueiros, Paulo Sousa recuou Filipe Luís, o que, teoricamente, poderia abrir espaço para Ramon. Contudo, o garoto não recebeu nova chance, enquanto Renê, Everton Ribeiro e até Lázaro já foram utilizados na ala esquerda.

Para o clássico contra o Botafogo de logo mais, a tendência é que Everton Ribeiro ocupa o setor, assim como atuou na Supercopa. A bola vai rolar a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos (Engenhão). O duelo terá exibição da FlaTV+, entretanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também