
FOTO: REPRODUÇÃO/CARIOCÃO PLAY
Torcedores do rival não curtiram o momento de tranquilidade entre os dirigentes
Nesta quarta-feira (23), o Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 1 e encaminhou a classificação para a fase final do Carioca. Em atuação consistente do início ao fim do cotejo, o Mais Querido não deu chance ao azar. A exibição rubro-negra foi tão boa que, em meio à partida, o presidente do Botafogo, Durcesio Mello, foi visto rindo no camarote com o inglês John Textor. A cena, claro, deixou torcedores do Alvinegro furiosos e virou ‘meme’ nas redes sociais.
CONFIRA REAÇÕES:
Vale destacar que a cena aconteceu antes do confronto. Em momento cordial, Durcesio Mello cumprimentou John Textor no camarote e deu um ‘presente’ ao novo dono do Botafogo. O inglês investiu quantia milionária no Alvinegro, mas ainda não conseguiu concretizar em reforços. Até com o treinador, que seria Luís Castro, a situação ficou incerta, visto que o atual clube do português comentou que não o liberará.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O Flamengo, que não tem nada com isso, segue o plano de preparação visando a sequência do Carioca. O próximo compromisso do Mengão é contra o Resende, neste domingo (27), em jogo válido pela nona rodada do Estadual. A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…
Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…
Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…
Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…
Quando é o jogo do Brasil x Marrocos? Brasil e Marrocos se enfrentam neste sábado…
Lateral é cotado para ser titular em jogo de estreia do Brasil na Copa do…