Rodinei ganha moral com Paulo Sousa e sai na frente por vaga no time titular do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atuando como ala, jogador agradou ao técnico português e tem chances de começar entre os 11 no domingo (20)


Neste fim de semana, o Flamengo pode ganhar a primeira taça em 2022. Isso porque, no domingo (20), o Mais Querido entra em campo para enfrentar o Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil. Uma das surpresas na equipe pode ser Rodinei, que tem agradado ao técnico Paulo Sousa e sai na frente por uma vaga entre os titulares.

Como o treinador utiliza a estrutura 3-4-2-1, a formação necessita de alas pelos dois corredores. Atuando pela direita, Rodinei foi bem e ganhou moral com o treinador, deixando para trás o chileno Isla e o jovem Matheuzinho. O camisa 22, inclusive, foi poupado durante o embate contra o Madureira, visando o duelo nacional. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além de Rodinei, o técnico Paulo Sousa descansou vários atletas do elenco para que cheguem ‘inteiros’ na partida diante do Atlético-MG. Além disso, o Fla contou com os retornos de David Luiz e Bruno Henrique, que voltaram de lesão – este último fez a estreia na temporada de 2022 na última quarta-feira (16), pela sétima rodada do Carioca.

Com foco total no time mineiro, o Mengo se prepara para encarar o Atlético-MG, pela Supercopa, no domingo (20), às 16h (horário de Brasília). A partida será na Arena Pantanal, em Cuiabá, e você acompanha todas as emoções com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé quente da internet, via YouTube, com o comando de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também