Supercopa do Brasil Feminina: Flamengo converte entrada em doação de 2kg de alimento

Compartilhe com os amigos

Para acompanhar o duelo pela semifinal do torneio, no Luso-Brasileiro, basta levar mantimentos não perecíveis


Na manhã do último domingo (06), o Flamengo venceu o Esmac, do Pará, por 2 a 0, pelas quartas de final da Supercopa do Brasil. Com esse resultado, o Mengo avançou para a semifinal do torneio, onde enfrenta o Grêmio, nesta quarta-feira (09), em casa. Para o duelo decisivo, o Mais Querido anunciou que não haverá venda de ingressos, já que a entrada será convertida em doação de alimentos.

A partida acontecerá no Estádio Luso-Brasileiro, e quem quiser assistir ao encontro e apoiar as Meninas da Gávea, basta levar 2kg de alimento não perecível. Além disso, para ter acesso ao local, o torcedor precisa estar em dia com a vacina contra a Covid-19, seja na dose de reforço, nas duas doses ou na dose única de acordo com o calendário vacinal da prefeitura.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com gols de Duda e Darlene, o Rubro-Negro venceu com tranquilidade o Esmac, pela fase de quartas de final do torneio, avançando à semifinal. O confronto marcou a estreia do time na temporada – e a primeira partida do novo técnico, Luís Andrade, português que chegou no final do ano passado.

Agora, as Meninas da Gávea se concentram no Grêmio, adversário da próxima quarta-feira (09). Em confronto que vale vaga na decisão da Supercopa do Brasil, o Flamengo entra em campo às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro. Quem passar desse jogo pega o vencedor de Corinthians e Real Brasília, do Distrito Federal, que disputam a outra semifinal.

Compartilhe com os amigos

Veja também