Volante passou por procedimento cirúrgico na perna e recebeu alta na última quinta (17)
O volante Thiago Maia se reapresentou ao Flamengo, nesta sexta-feira (18), e iniciou o processo de recuperação no Ninho do Urubu. O jogador recebeu alta do hospital na última quinta (17), após procedimento cirúrgico na perna. O Clube da Gávea registrou as atividades do atleta e divulgou vídeo nas redes sociais.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
VEJA VÍDEO:
https://twitter.com/Flamengo/status/1494686807493128192?s=20&t=HQMd04qIRyn6TvFdMCW-nQ
Thiago Maia levou a pior em dividida com David Luiz, durante os treinos da última segunda-feira (14), e acabou com ferimento grave na perna esquerda. O jogador, inclusive, teve o osso da tíbia exposta e precisou ser submetido debridamento cirúrgico.
Tal procedimento consiste, resumidamente, em remover o tecido morto de uma ferida para evitar infecção e, também, melhorar a cicatrização. Normalmente, a técnica é utilizada em casos de feridas grandes e só pode ser feita por médicos em centro cirúrgico, com anestesia local ou geral.
Agora, Thiago Maia se junta a Rodrigo Caio no departamento médico e, por enquanto, desfalca o time de Paulo Sousa. Ambos estão fora de combate para o jogo da Supercopa do Brasil, neste domingo (20), contra o Atlético-MG. O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília).