Volante rubro-negro sofreu corte profundo na perna após dividia em treino no Ninho do Urubu
Thiago Maia levou a pior em dividida no treino do Flamengo desta segunda-feira (14) e acabou o osso da tíbia da perna esquerda exposta, o que o deixa fora da disputa da Supercopa do Brasil. O volante será submetido a uma intervenção cirúrgica e ficará fora dos gramados por, pelo menos, 15 dias.
O corte profundo na perna de Thiago Maia foi causado pelas travas da chuteira do companheiro que dividiu a bola. Apesar da tíbia ter ficado exposta, não houve fratura. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal Extra.
Após o acidente, o atleta foi levado às pressas ao hospital, onde passará por um debridamento cirúrgico, que consiste em remover o tecido morto de uma ferida para evitar infecção e, também, melhorar a cicatrização.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
VEJA COMUNICADO DO FLAMENGO:
“O atleta Thiago Maia sofreu uma ferida corto-contusa na perna esquerda durante o treino desta segunda-feira (14). Seguiu para o hospital e será submetido a debridamento cirúrgico com antibioticoterapia e exames complementares.”
Sem Thiago Maia, portanto, o Flamengo se prepara para encarar o Madureira, pelo Carioca, antes de focar todas as forças na Supercopa contra o Atlético-MG, no domingo (20). Já o duelo carioca será disputado nesta quarta-feira (16), às 15h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Gustavo Gómez apontou Pedro como adversário mais complicado Pedro não joga desde o início de…
Além de seguir de olho no G-4, o Flamengo busca igualar o histórico na Arena…