Tite define escalação do Brasil sem Gabigol e Everton Ribeiro para jogo contra o Paraguai

Compartilhe com os amigos

Seleção Brasileira entra em campo na noite desta terça-feira (01), pelas Eliminatórias da Copa do Catar


A Seleção Brasileira entra em campo logo mais, nesta terça-feira (01), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. Apesar de já estar classificado, o Brasil espera fazer valer o favoritismo diante do Paraguai e vencer jogando em casa, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Sem Gabigol e Everton Ribeiro, jogadores do Flamengo que estão no banco, Tite escalou a equipe para o duelo.

O treinador definiu os 11 iniciais e vai mandar a campo a seguinte escalação: Ederson, Dani Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Telles; Fabinho, Paquetá e Coutinho; Raphinha, Vinicius Jr e Matheus Cunha.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Mesmo sem os atletas do Fla no time titular, a Seleção conta com os rubro-negros Lucas Paquetá e Vinicius Jr, Crias da base do Mengo e que foram escolhidos pelo treinador para começar a partida. Em ótima fase no Real Madrid (ESP), o atacante terá nova chance de mostrar seu futebol desde o apito inicial. Já meio-campista volta após cumprir suspensão contra o Equador. Além deles, Gerson também está à disposição de Tite e pode ganhar chance no segundo tempo.

O jogo entre Brasil e Paraguai, válido pela 16ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h30 (horário de Brasília) desta terça (01). Com o Brasil já garantido na Copa, Tite aproveita para testar os jogadores e novas formações.

Compartilhe com os amigos

Veja também