Foto: Reprodução / Twitter
Jogador estava no Flamengo até o início do ano, mas teve o retorno solicitado pela equipe inglesa
Neste sábado (12), Chelsea (ING) e Palmeiras entraram em campo pela decisão do Mundial de Clubes. Após o gol de pênalti convertido por Havertz, já no fim da prorrogação, o time inglês conquistou o torneio pela primeira vez na história. Um mês após deixar o Flamengo e retornar ao futebol europeu, Kenedy fez parte do elenco campeão da competição.
O ex-jogador do Rubro-Negro, inclusive, postou uma foto da medalha nas redes sociais, e comemorou o título – mesmo sem ter entrado em campo. Kenedy foi opção no banco de reservas para o técnico Thomas Tuchel e, de lá, assistiu à vitória da equipe de Londres.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Contratado por empréstimo na metade de 2021, vale lembrar que Kenedy possuía vínculo com o Flamengo até o meio de 2022. Entretanto, o Chelsea pediu o retorno do jogador, devido aos problemas de lesões no elenco, e o atleta teve que deixar o clube carioca no início de janeiro.
Pelo Mais Querido, o jogador participou de apenas 17 partidas e anotou um gol. Com a saída de Kenedy ainda no início da temporada, a diretoria rubro-negra foi ao mercado e contratou Marinho, jogador com características semelhantes, como o primeiro reforço para 2022.
Imagens circulam nas redes sociais nesta sexta-feira (24) Novas imagens da camisa 3 do Flamengo…
Flamengo buscava a terceira vitória seguida no Brasileirão Feminino O Flamengo perdeu a chance de…
Gonzalo Plata acabou substituído ainda no primeiro tempo contra a Chapecoense Apesar de não ter…
Representante de Thiago Almada tem data para chegar ao Rio de Janeiro O Flamengo está…
Dirigente do Monaco, brasileiro Thiago Scuro entrou em contato com representantes do Flamengo Desde a…
Recusa do Flamengo foi aceita pela FIFA, que ainda espera ter a liberação do Maracanã…